Serviços
Assistência Técnica
Garantir a performance e a disponibilidade de cada componente no ambiente de TI de sua empresa é a especialidade da unidade de negócios Assistência Técnica.
Para assegurar alta disponibilidade dos seus equipamentos, evitando elevados custos e interrupções de sistema, o núcleo de Assistência técnica promove a combinação perfeita entre serviços pró-ativos, reativos e tecnologia, que proporcionarão maior agilidade e confiabilidade nos processos de sua empresa.
Conheça a seguir os serviços prestados pela unidade de Assistência Técnica da IN TIME TECNOLOGY E SYSTEMS.
Para assegurar alta disponibilidade dos seus equipamentos, evitando elevados custos e interrupções de sistema, o núcleo de Assistência técnica promove a combinação perfeita entre serviços pró-ativos, reativos e tecnologia, que proporcionarão maior agilidade e confiabilidade nos processos de sua empresa.
Conheça a seguir os serviços prestados pela unidade de Assistência Técnica da IN TIME TECNOLOGY E SYSTEMS.
- Contratos com soluções em SLA (Service Level Agreement) ou (Acordo por Nível deServiço). Esta modalidade permite ao cliente conhecer o valor do conserto antes mesmo de enviar o equipamento à nossa assistência, o que facilita a análise custo x benefício e torna mais ágil o processo de logística.
- Contratos flexíveis com quantitativo de horas conforme necessidade do cliente.
- Atendimento plantão.
- Disponilidade de backup.
- Contratos de alocação de profissional qualificado.
- IBM - Linha de servidores Xseries.
- Lenovo – Linha PCs e notebooks.
- Itautec – Linha PCs e notebooks.
- Pautaconnect – Linha PCs.
- CM Comandos — No-breaks e estabilizadores profissionais.
- Epson - impressoras matriciais, jatos de tinta, multifuncionais e GRANDE FORMATO.
- Okidata — impressoras matriciais e multifuncionais.
- Roland — plotter de jato de tinta e recorte.
- Especialização no conserto de notebooks Toshiba, Acer, Sony, e em conserto de monitores.