Serviços

Assistência Técnica

Garantir a performance e a disponibilidade de cada componente no ambiente de TI de sua empresa é a especialidade da unidade de negócios Assistência Técnica.

Para assegurar alta disponibilidade dos seus equipamentos, evitando elevados custos e interrupções de sistema, o núcleo de Assistência técnica promove a combinação perfeita entre serviços pró-ativos, reativos e tecnologia, que proporcionarão maior agilidade e confiabilidade nos processos de sua empresa.
Conheça a seguir os serviços prestados pela unidade de Assistência Técnica da IN TIME TECNOLOGY E SYSTEMS.

  • Contratos com soluções em SLA (Service Level Agreement) ou (Acordo por Nível deServiço). Esta modalidade permite ao cliente conhecer o valor do conserto antes mesmo de enviar o equipamento à nossa assistência, o que facilita a análise custo x benefício e torna mais ágil o processo de logística.
  • Contratos flexíveis com quantitativo de horas conforme necessidade do cliente.
  • Atendimento plantão.
  • Disponilidade de backup.
  • Contratos de alocação de profissional qualificado.
Assistência técnica autorizada dos seguintes fabricantes:

  • IBM - Linha de servidores Xseries.
  • Lenovo – Linha PCs e notebooks.
  • Itautec – Linha PCs e notebooks.
  • Pautaconnect – Linha PCs.
  • CM Comandos — No-breaks e estabilizadores profissionais.
  • Epson - impressoras matriciais, jatos de tinta, multifuncionais e GRANDE FORMATO.
  • Okidata — impressoras matriciais e multifuncionais.
  • Roland — plotter de jato de tinta e recorte.
  • Especialização no conserto de notebooks Toshiba, Acer, Sony, e em conserto de monitores.